Alterações realizadas

Mudanças versão 2.2

Versão liberada em 05/05/2020

Melhorias (hotfix)

- Permitir seleção de notificações novas e canceladas.
- Visualizar "Código da amostras" para o RT.
- Retirada a obrigatoriedade do texto no resultado.
- Ajuste de performance na query do histórico
- Notificação por e-mail de resultado liberado.

Erros

- Correção nas agendas (duplicidade de horários).
- Ajustes na ordenação dos serviços.
- Incluído disparo para e-mail secundario em caso de recuperação de senha.
- Correção na permissão de liberação de resultados
- Revisão da query do histórico impedido cruzamento de dados.

Novas funções

- Informar previsão de resultado ao cliente.
- Cancelamento de solicitações.

Mudanças versão 2.1.2

Versão liberada em 19/02/2020

Melhorias (hotfix)

- Detalhamento das solicitações.
- Resultados independentes por tipo de amostras.
- Avisos de obrigatoriedade.
- Otimização do cadastro de Grupo de pesquisas.

Mudanças versão 2.1.1

Versão liberada em 11/02/2020

Melhorias (hotfix)

- Relação aberta entre usuários e endereços, não obrigatório.
- Possibilidade de apagar documentos já carregados no sistema (Formulários e normas).
- Retirada possibilidade de auto-exclusão (Grupo Pesquisa).
- Visualização completa de usuários (admin only).
- Avisos no menu de novos comunicados.
- Incluído log de atividades para TODOS usuários.

Erros

- Permitir resultado sem anexos.
- Permitir que plataforma verifique o resultado informado.

Mudanças versão 2.1.0

Versão liberada em 07/02/2020

Melhorias (hotfix)

- Disponibilizar créditos fiocruz para todos os grupos.

Erros

- Evitar tela de erro quando e-mail não existente na hora de criar a senha!

Mudanças versão 2.0.1

Versão liberada em 05/02/2020

Melhorias (hotfix)

- Administrador ativar/inativar integrante de plataforma

Erros

- Formulário e Normas de utilização com necessidade de reenvio na edição
- Possibilidade de vincular integrante da equipe a um centro de recursos cadastrado posteriormente
- Gravar nome do usuário ao incluir na plataforma se não estiver no banco

Mudanças versão 2.0.0

Versão liberada em 30/01/2020

Melhorias (hotfix)

- Tela de unidades
- Busca nas listagens administrativas
- Ordenar serviços
- Inclusão de validador anti-robô (captcha)
- Exclusão da lista de equipamentos

Erros

- Escolaridade agora atualizando
- Nome do equipamento com 100 caracteres

Mudanças versão 0.8.0 Release Candidate

Versão liberada em 15/01/2020

Melhorias (hotfix)

- Possibilidade de agendar por hora
- Separação dos formulários entre serviços por amostra e por hora (homem e máquina)
- Comunicados na página principal
- Possibilidade de alterar endereço, telefone e e-mail nas plataformas

Erros

- Correção na gravação do funcional dos serviços

Novas funções

- Detalhamento das unidades
- Manter logado após login (caixa "Remember-me")
- Alterar a senha

Mudanças versão 0.1.0 Release Candidate

Versão liberada em 05/04/2019

Melhorias (hotfix)

- Alterado o Logo - Rede de Plataformas FIOCRUZ e nao da FIOCRUZ
- Alterado na página pricipal de inscrever-se na rede por cadastrar (no menu principal)
- Corrigido erro de digitação no pertencimento do grupo de pesquisa
- Alterado nome da plataforma (Nanotecnologia e Microarranjo) para Nanotecnologia
- Plataformas separadas por região e equipamentos
- Pesquisador agora denominado solicitante
- Inseridos mais detalhes nas solicitações recebidas 
- Simplificados os labels de novas inscrições para simplesmente: CPF, CNPQ, CNPJ
- Excluído termo usuário: usuário passou a ser aplicado apenas para os clientes
- Incluído nome do grupo no cadastro de novos grupos
- Marcação de agendas até 2 meses
- Campos obrigatórios marcados (ênfase)
- Lista de possibilidades de inoperância de equipamento dinamizada, aumentando a possibilidade de opções
- Aumentado o tamanho do botão de seleção de serviço

Erros (bugfix)

- Busca por área de abrangência dinamizado, evitando redundâncias
- Revisto e corrigido código para disparar e-mails

Novas funções (features)

- Impressão dos agendamentos marcados
- Controle de permissões dos membros de equipe das plataformas
- Bloqueio de solicitações em branco, ao menos um serviço e quantidade precisa ser informado
- Possibilidade de aprovar grupo previamente recusado, restrito a administradores
- Aumento dos limites de solicitações, incluídos limites semanais e mensais
- Formulário para reportar erros encontrados

Participaram do desenvolvimento

Equipe final v 2.0 (2014 ... )

                
- Rodrigo Correa : Vice Presidente de Pesquisa e Coleções Biológicas
- Wim Maurits S Degrave : Product Owner
- Everton Candido Barros Junior : Analista de Sistemas / DBA / Desenvolvedor
- Altair Mentzingen : Infraestrutura
- Maria Antonietta Versiani Dias : Gerente de Projetos / Desenvolvedora
- Leandro Ribeiro : Designer / UX / Desenvolvedor
                
                

Equipe inicial (2012-2014)

                
- Rodrigo Stabelli : Vice Presidente de Pesquisa e Laboratórios de Referência
- Wim Maurits S Degrave : Product Owner
- Everton Candido Barros Junior : Analista de Sistemas / DBA / Desenvolvedor
- Altair Mentzingen : Infraestrutura
- Rodrigo Mattos da Silva : Desenvolvedor
- Caroline Etcheverria : Analista de Sistemas / Desenvolvedor
- Leandro Monteiro : Analista de Sistemas / Gerente de Projeto
                
                

Equipe Legado - v 1.0 (2006 - 2012)

                
- Claude Pirmez : Vice Presidente de Pesquisa e Laboratórios de Referência
- Wim Maurits S Degrave : Product Owner
- Rodrigo Mattos da Silva : Desenvolvedor
- Altair Mentzingen : Migração de servidores e infraestrutura
- Equipe de desenvovimento CDTS