RJ - Escola Nacional de Saúde Pública

Endereço

Avenida Brasil 4365, - Manguinhos, Rio de Janeiro CEP: 21040900

Determinação da Concentração de Íons por Cromatografia Iônica em Água Potável -
Sistema de cromatografia Iônica modelo 790 IC da Metrohm com detecção condutivimétrica e supressão química , coluna cromatográfica Metrosep A Supp 5 – 150 e pré-coluna Metrosep C 2 . Possui amostrador automático com capacidade de 36 amostras. A amostra deverá ser filtrada em filtro de porosidade 0.22 µm ou 0.45 µm. Método implantado para detecção quantitativa dos íons fluoreto, cloreto, nitrito, nitrato, fosfato e sulfato em amostras de água potável ou amostras com características similares.

A plataforma oferece o serviço de determinação quantitativa dos ânions utilizando o equipamento de cromatografia iônica modelo 790 IC da Metrohm. Método implantado para determinação da concentração dos íons fluoreto, nitrito e nitrato na faixa de 0,25 a 2,5 mg/L e dos íons cloreto, fosfato e sulfato na faixa de 2,5 a 30 mg/L. O recebimento de amostras é realizado de segunda a sexta de 09:00 às 16:00h.

Serviços oferecidos
  • P13-014A : Processamento da amostra Clique para a descrição do serviço oferecido

    Sr. Usuário, verifique o termo de aceite que contêm as recomendações referentes a amostra e seu condicionamento até a entrega ao laboratório. 

    Você precisa estar logado para preço e opção de contratação