RJ - Instituto Evandro Chagas

Avenida Brasil 4365, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro CEP: 21040900

Bioensaios para de triagem de drogas antituberculose -

A plataforma possui o sistema BD BACTEC MGIT 960 para detecção rápida de micobactérias através de software para monitoramento constante do crescimento com tecnologia fluorescente e não radiométrica. Possui capacidade para 960 tubos. Possui também Leitor de placas com software para leituras e fotos, Vizion.

Serviços oferecidos
  • P10-001B : Ensaios para detecção da sensibilidade/resistência para micobactérias não pertencentes ao CMtb em microplaca com indicadores de viabilidade/oxi-redução para compostos naturais ou sintéticos Clique para a descrição do serviço oferecido
    Você precisa estar logado para preço e opção de contratação
  • P10-001D : Ensaios microbiológicos para detecção da sensibilidade/resistência do Complexo Mycobacterium tuberculosis pelo método Automatizado BACTEC 960 MGIT Clique para a descrição do serviço oferecido