MG - Instituto René Rachou

Endereço

Augusto de Lima, 17 - Barro Preto, Belo Horizonte CEP: 30190009

Cuba eletroforese - Mini-PROTEAN - 1658000EDU

Célula de eletroforese vertical de 2 géis, compatível com géis pré-moldados, 10 poços, 0,75 mm de espessura, inclui pentes, placas de vidro, suportes e molduras para moldagem, módulo de corrida complementar e guia de carregamento de amostras; indicada para separação de proteínas por SDS-PAGE e uso educacional/laboratorial.

Serviços oferecidos
  • P02-033J : Análise de proteínas por eletroforese unidimensional em gel de poliacrilamida Requer capacitação prévia Clique para a descrição do serviço oferecido Confecção de mini géis descontínuos de poliacrilamida para realização de eletroforese em gel unidimensional (1 mm de espessura) em condições desnaturantes. O gel concentrador preparado a 5% enquanto que o gel separador pode ser preparado em diferentes concentrações (7,5%, 10%, 12% ou 15%).
    Você precisa clicar em “Entrar na Rede” e fazer seu login ou clicar em “cadastrar” para fazer parte da RPT. Desta forma, você poderá verificar as opções de contratação.

    Indisponível no momento
  • P02-033K : Treinamento em gel unidimensional de poliacrilamida Clique para a descrição do serviço oferecido Treinamento em preparo de mini gel de poliacrilamida para realização de eletroforese em gel unidimensional
    Você precisa clicar em “Entrar na Rede” e fazer seu login ou clicar em “cadastrar” para fazer parte da RPT. Desta forma, você poderá verificar as opções de contratação.

    Indisponível no momento