MG - Instituto René Rachou

Endereço

Augusto de Lima, 17 - Barro Preto, Belo Horizonte CEP: 30190009

Cromatógrafo ÄKTA-GO - ÄKTA go™ Chromatography System

Sistema compacto automatizado de cromatografia líquida desenvolvido para purificação de proteínas e biomoléculas, com controle preciso de fluxo e gradientes, interface intuitiva e suporte a técnicas como cromatografia de afinidade, troca iônica e exclusão por tamanho.

Serviços oferecidos
  • P02-033H : Purificação de proteínas por cromatografia no AKTA-GO Requer capacitação prévia Clique para a descrição do serviço oferecido Serviço de purificação de proteínas em equipamento Akta Go a ser realizado pela equipe da Plataforma. Requer informações prévias sobre a amostra, tampão e objetivo a ser atendido.
    Você precisa clicar em “Entrar na Rede” e fazer seu login ou clicar em “cadastrar” para fazer parte da RPT. Desta forma, você poderá verificar as opções de contratação.

    Indisponível no momento
  • P02-033I : Treinamento em Purificação de proteínas por cromatografia no AKTA-GO Clique para a descrição do serviço oferecido Treinamento em purificação de proteínas em equipamento Akta Go.
    Você precisa clicar em “Entrar na Rede” e fazer seu login ou clicar em “cadastrar” para fazer parte da RPT. Desta forma, você poderá verificar as opções de contratação.

    Indisponível no momento